Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Violência contra a mulher é tema de debate na FIT/UNAMA

Foram convidados especialistas paraenses na área do Direito e Jornalismo
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/03/2017 - 17:03 - Atualizado em: 22/03/2017 - 17:05
homem ameaça bater em mulher
As inscrições estão sendo realizadas na sala das coordenações, que fica no Bloco A

Com o objetivo debater a conscientização sobre importantes assuntos relacionados às discriminações e violências que as mulheres sofrem na sociedade, os cursos de Direito e Comunicação Social da FIT/UNAMA estão promovendo um bate-papo que tem como tema “Violência contra a mulher”. O evento será realizado nesta quinta-feira (23), no auditório da faculdade, com início às 18h30.

O debate contará com a presença do delegado Alexandro Napoleão, além da delegada da mulher Andreza Alves, da jornalista Maria Lúcia Moraes e da advogada Andreza Filizzola, representando os órgãos municipais de amparo à mulher.

Na ocasião também serão abordado temas relacionados como assédio moral dentro e fora do ambiente de trabalho e a violência doméstica e cultura do “Psiu”. Segundo o coordenador do curso de Direito da FIT/UNAMA, Peter Hager, o tema é bastante propício para a realidade sobre a violência contra mulher, haja vista que vem aumento o número de denúncias nas delegacias especializadas. “Todos esses temas serão abertos para a comunidade e acadêmicos, de modo que todos venham prestigiar esse tema importantíssimo para todos nós”, explica Hager.

As inscrições estão sendo realizadas na sala das coordenações, que fica no Bloco A. É necessária a doação de pacotes de fraudas geriátrica. Outras informações podem ser obtidas através do 3523 – 5088

Comentários