Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vice-reitora da UNAMA é homenageada pelo Conselho da Mulher Empresária

Betânia Fidalgo receberá menção honrosa durante a premiação Mulher Destaque”, do Conselho da Mulher Empresária
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/02/2017 - 16:21 - Atualizado em: 07/03/2017 - 08:23
betânia sorri
A premiação busca dar destaque para empresárias da capital paraense

O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela vice-reitora da Universidade da Amazônia (UNAMA), Betânia Fidalgo em prol da educação do Pará será destaque durante o evento realizado pelo Conselho da Mulher Empresária. Betânia receberá menção honrosa, no dia 15 de março, no salão Nobre da Associação Comercial do Pará.

 O “Mulher Destaque” é um evento organizado pelo Conselho Mulher Empresária, na Associação Comercial do Pará que tem como foco reconhecer o trabalho delas para a sociedade. Este ano, a organização do evento discutirá como as mulheres podem se empoderar no mercado, de modo a ocupar uma posição social que sirva de exemplo para todas que queiram alcançar o sucesso e cargos maiores. Também serão homenageados outros cinco destaques da área da educação, cultura, saúde, artesanato, por exemplo. A premiação busca dar destaque para empresárias da capital paraense.

 Para a vice-reitora, a menção honrosa entregue pelo Conselho da Mulher Empresária é relevante para a própria carreira e também para o empoderamento feminino social. "A homenagem é importante porque temos a oportunidade de contar para outras mulheres e deixar registrado para a juventude que dentro do exercício da ética, profissionalismo e compromisso é possível você não perder a sua essência feminina e ir para o mundo do trabalho, tendo sucesso e fazendo disso a sua vida", afirmou.  

Para Andréa Noronha, presidente do Conselho da Mulher Empresária, o prêmio destaca a importância da mulher e a capacidade que ela tem de alcançar o sucesso por meio de uma carreira digna. "Nós observamos que cada vez mais cargos de visibilidade, principalmente na educação, política e área pública, têm sido conquistados por mulheres que se dispõem em atingir os seus objetivos e, consequentemente, elas são reconhecidas para tomar essa posição. A professora Betânia Fidalgo tem uma carreira ascendente e nós entendemos que, na área educação, ela é uma mulher que inspire outras mulheres", contou.

Comentários