Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vestibular UNAMA será realizado no dia 17

Prova será aplicada no campus Alcindo Cacela da Instituição com 30 questões de múltipla escolha
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 07/12/2017 - 09:48 - Atualizado em: 07/12/2017 - 09:51
Estudante em prova
Candidatos responderão questões sobre três disciplinas

A Universidade da Amazônia (UNAMA) aplicará a prova do vestibular tradicional no próximo domingo (17), de 8h às 12h, no campus Alcindo Cacela da Instituição em Belém. A universidade oferta vagas nos 54 cursos disponíveis para a graduação. Os candidatos ainda podem realizar as inscrições pelo site da UNAMA.

A prova será composta por uma redação, valendo 400 pontos, e 30 questões objetivas de múltipla escolha envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. O candidato deverá chegar ao local de prova uma hora antes do horário marcado e deverá levar documento original com foto e caneta da cor preta ou azul.

A vice-reitora da Universidade da Amazônia, Betânia Fidalgo, afirma que esses são os primeiros passos para iniciar a vida acadêmica. “A UNAMA receberá os candidatos neste domingo na certeza de que teremos futuros acadêmicos que estarão iniciando a vida acadêmica na graduação e poderão sair com mestrado e doutorado, tudo dentro das possibilidades que a universidade proporciona”, disse.

O candidato classificado poderá obter o boleto de matrícula diretamente na área do candidato na página da UNAMA. O boleto também pode ser emitido na Central de Atendimento ao Aluno (CRA), de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, a partir da divulgação do resultado.

Comentários