Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universitário consegue vaga de emprego através do NEC

O Portal de Carreiras é uma plataforma que os estudantes e egressos da UNAMA podem se cadastrar e concorrer a vagas de emprego e estágios
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 14/06/2017 - 17:53
Imagem mostra pessoa mexendo no computador
Os estudantes recebem diariamente as oportunidades disponíveis por e-mail
A Faculdade da Amazônia – UNAMA, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) realiza cadastros de estágios e vagas de empregos para acadêmicos e egressos no município de Santarém. Através do Portal de Carreiras, os estudantes recebem diariamente as oportunidades disponíveis por e-mail.
 
No início do mês de junho, o universitário Darlon Dias Farias, de 22 anos, que cursa o 3° período de Direito, foi selecionado para a vaga disponibilizada no Portal do Aluno para atendente da Central de Relacionamento com Aluno (CRA) da Faculdade da Amazônia. “Trabalhar na CRA está sendo uma ótima experiência, até porque nos permite adquirir conhecimento, espírito de trabalho em equipe, além da relação com pessoas. Eu fiquei sabendo da vaga através do portal do Núcleo de Empregabilidade onde me candidatei e logo depois pré-selecionado. Após a pré-seleção a Instituição entrou em contato através do RH e me enquadrei para o cargo”, ressalta o estudante.
 
A analista de carreiras, Elcicarla Matos, avalia a procura pelas vagas de forma positiva, haja vista que estão aumentando o interesse dos alunos, principalmente dos que estão iniciando a vida acadêmica, como alunos entre o 1° e 2° período. “ Os alunos têm se interessado cada vez mais, o que é gratificante. Pois mostra o papel que o Núcleo tem na vida dos estudantes”, destaca.
 
Para se cadastrar no Portal precisa estar matriculado na Instituição ou ter se formado pelo Instituição de Ensino Superior - IES. A inscrição deve ser realizada pelo site carreiras.sereducacional.com. Outras informações podem ser solicitadas presencialmente no Bloco C da UNAMA, localizada na Rua Rosa Vermelha - 335/Aeroporto Velho ou por telefone: (93) 3523 - 5088/5299.
 

Comentários