Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Universidade oferece cursos gratuitos neste sábado (14)

A ação é promovida pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA com cursos profissionalizantes direcionados para a população em geral
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 13/10/2017 - 17:32 - Atualizado em: 13/10/2017 - 17:36
O projeto é promovido pelo Núcleo de Responsabilidade Social da instituição

O Núcleo de Responsabilidade Social da Universidade da Amazônia (UNAMA) realizará o projeto “Universidade na Comunidade”. A ação levará cursos de extensão gratuitos à população, neste sábado (14), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no campus Alcindo Cacela. As inscrições são gratuitas e serão distribuídas senhas no dia do evento aos interessados.

O projeto faz parte do calendário de ações do Núcleo de Responsabilidade Social. O principal objetivo é levar conhecimento básico para a população para contribuir para o engrandecimento da nossa sociedade. “O Núcleo de Responsabilidade sempre está empenhado a fazer trabalhos em prol da sociedade. Este é mais um evento que leva capacitação em várias áreas do conhecimento para a população e grande oportunidade para conhecer novas habilidades e talentos”, afirmou a coordenadora do Núcleo e diretora acadêmica, Herica Simão.

Como elaborar um currículo para o primeiro emprego, limpeza de pele expressa e curso básico do pacote office são alguns dos cursos ofertados na programação. Todos serão ministrados por alunos e professores da instituição.

 

Comentários