Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade é finalista na 10ª edição “Prazer em Trabalhar” 2017

A premiação será no dia 5 de abril,na Estação das Docas
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/03/2017 - 15:15
imagem mostra a fachada da UNAMA
A premiação ocorre na próxima quarta-feira (5),na Estação das Docas

A Universidade da Amazônia (UNAMA) é finalista pelo quinto ano, da 10ª edição Prazer em Trabalhar 2017. A premiação ocorre na próxima quarta-feira (5), às 20h, na Estação das Docas. A pesquisa é realizada pelo Caderno Negócios do Diário do Pará com a Gestor Consultoria. A UNAMA e mais 14 empresas são finalistas no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Pará.  
 
A pesquisa é uma referência para empresas de todo o Estado quando o assunto é qualidade de vida no meio empresarial, e foi realizada por meio de pesquisas internas com funcionários da Universidade. A UNAMA é a única instituição de ensino superior na lista dos finalistas.
 
A vice-reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, falou sobre a gratificação em participar novamente da pesquisa ‘Prazer em Trabalhar’. “A UNAMA confirma a sua qualidade mais uma vez com mais uma participação na edição da pesquisa. Há um ano e meio que o Grupo Ser Educacional fez a aquisição da marca UNAMA e nesse curto período desenvolvemos um trabalho de gestão que já rende frutos. A direção do Grupo dedica esse prêmio aos colaboradores que há 40 anos constroem a história do grupo e desenvolvem um trabalho de educação de qualidade no estado do Pará”, afirmou.
 
A universidade é a primeira instituição particular da Amazônia reconhecida pela infraestrutura e alto índice de empregabilidade de seus alunos no mercado de trabalho. A instituição consolida o seu papel educador desenvolvendo projetos de extensão e pesquisa, compondo grades curriculares de qualidade com mestres e doutores com experiência de mercado nos Centros Acadêmicos de Saúde, Humanas, Exatas e Instituto Jurídico. As estruturas de Clínicas-escolas para práticas e atendimento à comunidade também compõem os projetos de extensão do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Também é  considerada pelo Ranking das Universidades do Brasil da Folha de S. Paulo e Guia do Estudante a melhor instituição privada do Pará e da Região Norte.

 

Comentários