Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU promove III ciclo de palestras do curso de odontologia

Nesta edição do ciclo a palestra será sobre formatação de trabalhos acadêmicos
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 05/07/2017 - 14:25
Imagem mostra paciente sendo analisado por médico
Os interessados em participar devem levar 1kg de alimento não perecível e portar documento de identificação

No dia 15 de julho, das 8h às 12h, o curso de Odontologia da Faculdade Mauricio de Nassau - Belém (UNINASSAU), promoverá a terceira edição do Ciclo de Palestras de Odontologia. Nesta edição, a temática será a formatação de trabalhos acadêmicos e contará com o biblioteconomista Marcelo Pergaminellis.

Para a professora Leila Oliveira Hanna, coordenadora do curso de Odontologia, esse é um momento de qualificação dos nossos alunos e de interação com profissionais de diferentes áreas. “A proposta do ciclo de palestra é deixar nossos alunos atualizados das principais temáticas do mundo acadêmico e profissional”, conta. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica da UNINASSAU e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como os profissionais da saúde que tiverem interesse na temática. A escolha do biblioteconomista para esta palestra, segundo a professora Leila Hanna, se deu pelo fato “de identificarmos a necessidade da formatação dos trabalhos acadêmicos e da experiência do Marcelo Pergaminellis”.

O evento ocorrerá no auditório da UNINASSAU – unidade Quintino, para fazer a inscrição os interessados devem se dirigir ao Centro Acadêmico do Curso de Odontologia, com documento de identificação e 1kg de alimento não perecível.

Serviço:

III Ciclo de Palestras do Curso de Odontologia

Local: Auditório da UNINASSAU - Unidade Quintino - Travessa Quintino Bocaiuva, n1808.

Data: 15 de julho

Horário: 8h às 12h

 

Comentários