Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNAMA vence jogo contra o Rio Grande do Sul no JUBs

O próximo desafio do basquete masculino será contra o Ceará
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/10/2019 - 17:29
Logo da UNAMA
O JUBs 2019 acontece em Salvador e Lauro de Freitas
Foi disputado, mas o time de basquete masculino da UNAMA – Universidade da Amazônia venceu o primeiro jogo eliminatório dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que estão sendo realizados em Salvador, na Bahia. A UNAMA jogou ontem (23) com o time do Rio Grande do Sul, e saiu vitorioso pelo placar de 78 a 60.
 
O jogo começou equilibrado, mas o time UNAMA abriu vantagem e teve a melhor leitura da defesa adversária, conseguindo administrar a diferença no placar. O próximo desafio da equipe será contra o time do Ceará, nesta quinta-feira (24), às 19h.
 
O coordenador do Núcleo de Esporte e Desporto da UNAMA, Almir Figueiredo, está confiante. “O time treinou bastante em Belém e vem se preparando muito para as competições do JUBs. Temos certeza que teremos bons resultados, como foi nesse primeiro jogo”, destacou.
 
O lateral do time da UNAMA, Haroldo Marques, aluno do 6º semestre do curso de Educação Física, conta que os times já se enfrentaram outras vezes. “Nós já enfrentamos o time do Rio Grande do Sul em 2017, então a gente já tinha uma noção de como jogavam. Já tivemos uma reunião com a equipe para acertar os últimos detalhes sobre o jogo que teremos com o Ceará”, afirmou.

Comentários