Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA será homenageada pela Câmara Municipal de Santarém

Estudantes e professores do curso de Fisioterapia participarão de sessão especial
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/10/2017 - 11:35 - Atualizado em: 27/10/2017 - 16:40
Imagem mostra arte com o nome Fisioterapia
Evento visa prestigiar os profissionais de Fisioterapia
A UNAMA Santarém, por meio da coordenadora do curso de Fisioterapia, Eliane Marinho, receberá uma homenagem da Câmara Municipal de Santarém.  A sessão especial, que visa prestigiar os profissionais da área, acontece na próxima terça-feira (31), às 15h, em alusão ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro. 
 
De acordo com a diretora da Instituição, Deliana Santos, é satisfatório a Faculdade ser representada nesse evento, pois apesar do curso de fisioterapia ser recente na UNAMA é oferecido com dedicação e é referencial em qualidade. “O curso de Fisioterapia veio contribuir com a formação desses profissionais em Santarém, haja vista que é uma área de suma importância para a saúde e bem-estar da população”, ressalta a gestora.
 
Para a coordenadora do curso, Eliane Marinho, a Fisioterapia atua na prevenção, manutenção e reabilitação da capacidade física das pessoas, melhorando a qualidade de vida e devolvendo habilidades físicas motoras. “É um orgulho ter docentes capacitados e empenhados em desenvolver o ensino em saúde de qualidade, o que refletirá em excelentes profissionais no mercado santareno”, explica.
 
A Câmara Municipal está localizada na Av. Dr. Anísio Chaves, 1001 - Aeroporto Velho, Santarém – PA. Estudantes e professores da UNAMA vão participar da solenidade para prestigiar a Instituição. 
 

Comentários