Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona docentes para os cursos da área de Saúde

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro por meio de envio de currículo lattes
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 29/12/2017 - 15:58 - Atualizado em: 29/12/2017 - 16:35
Para se inscrever é necessário ter título de doutorado e ter disponibilidade nos horários descritos pelos cursos
Para se inscrever é necessário ter título de doutorado e ter disponibilidade nos horários descritos pelos cursos
Os cursos de Gastronomia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem e Terapia Ocupacional, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), da Universidade da Amazônia (UNAMA), divulgaram editais de seleção para professor. Para se inscrever é necessário ter título de doutorado e ter disponibilidade nos horários descritos pelos cursos. Os interessados devem mandar o currículo lattes até o dia 5 de janeiro para os respectivos e-mails.
 
A seleção será feita por meio de análise do curriculum lattes, de forma eliminatória, levando-se em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou Cultural; atualização profissional e experiência docente. Avaliação também será composta por uma escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina de conhecimento geral e específico. Além disso, uma avaliação didático-pedagógica será aplicada que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.
 
O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro, às 18h, no Quadro de Avisos do Bloco C, na UNAMA campus Alcindo Cacela. A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. O selecionado deverá fornecer toda a documentação necessária para a contratação, prevista na regulamentação da mantenedora.
 
Os editais dos cursos estão disponíveis abaixo:
 
 

Comentários