Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona docente para curso de Medicina Veterinária

Os currículos podem ser enviados até o dia 8 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 31/05/2018 - 14:33
Imagem mostra arte convite da seleção
As vagas são para as disciplinas de obstetrícia veterinária e inspeção de carne e produtos de derivados

A Universidade da Amazônia – UNAMA- abre processo seletivo para docente do curso de Medicina Veterinária, que faz parte do Centro de Ciências Biológicas (CCBS) da Instituição de Ensino Superior – IES. As vagas são para as disciplinas de obstetrícia veterinária e inspeção de carne e produtos de derivados, nos turnos da manhã e noite.

O candidato deverá enviar o currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, para o e-mail medicinaveterinaria.alcindo@unama.br, até a próxima sexta-feira (8). Os requisitos necessários para vaga são: possuir título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e ou diurno, experiência profissional e atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

 A seleção será composta de uma avaliação escrita elaborada sobre tema relevante da disciplina e serão analisados os conhecimentos gerais e específicos. Além disso, será feita uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, são classificatórias. Apenas participarão desta fase os candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo lattes.

A previsão para a divulgação do resultado final do processo será no dia 18 de junho, às 18h, no Bloco C, no quadro de avisos das coordenações, na UNAMA do campus Alcindo Cacela. Para informações gerais confira o edital completo.

 

Comentários