Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona docente para curso de Estética e Cosméticos

Por: Vanessa Van Rooijen 03/01/2017 - 17:43 - Atualizado em: 04/01/2017 - 10:01
professora de estética ensinando
A homologação das inscrições estão previstas para o dia 12 de janeiro

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de janeiro

O curso de Estética e Cosméticos da Universidade da Amazônia (UNAMA) está com as inscrições abertas para docentes na área. Os interessados podem se inscrever até às 12 horas do dia 11 de janeiro, através do e-mail esteticaecosmeticos.alcindo@unama.br. O curriculum vitae também deve ser enviado para este endereço eletrônico.

A homologação das inscrições estão previstas para o dia 12 de janeiro. O processo seletivo irá ocorrer em diversas etapas, como: avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas dos candidatos. Na data informada no edital, após a homologação das inscrições, os candidatos receberam um tema, que será sorteado dentre todos, para realização da prova didático-pedagógica. A avaliação será realizada pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela Gerência do Curso de Estética.

Para concorrer, os candidatos devem possuir especialização na área, disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pela gerência do curso e experiência profissional, científico, técnico, cultural, humanístico ou artístico.

O edital e demais informações estão disponíveos AQUI.

Comentários