Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona alunos para bolsas de estudo

Programa é realizado em parceria com a Prefeitura de Santarém e selecionados devem apresentar os documentos exigidos no edital até dia 06 de março
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 02/03/2020 - 17:25
Imagem mostra fachada da UNAMA Santatém
Bolsas são oferecidas em parceria com a Prefeitura de Santarém
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia divulgou, no último sábado (29), a lista dos candidatos aprovados para concessão das Bolsas Sociais da Instituição. As inscrições foram realizadas durante o mês de janeiro de 2020, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos aprovados devem procurar a CRA, localizada no Bloco C, ao lado da biblioteca do centro universitário, para orientação de matrícula.
 
O reitor da UNAMA, Elzo Vieira, ressalta que todos os semestres a Instituição faz esse processo seletivo para a concessão das bolsas, com o propósito de garantir acesso a graduação a comunidade santarena. “Estas bolsas sociais são uma parceria que a instituição tem com a prefeitura, na qual todos os semestres oferta vagas gratuitas em Santarém”, ressalta.
 
Os documentos necessários para a matrícula são: duas fotos 3x4; duas cópias da certidão nascimento e/ou casamento; Registro Geral (RG); Cadastro da Pessoa Física (CPF); título de eleitor; comprovante de votação; comprovante de residência atualizado; quitação de serviço militar (sexo masculino); histórico escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
 
Os participantes podem conferir a lista de aprovados na unidade ou pelos telefones (93) 3523-5299 ou 98404-1834. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.
 

Comentários