Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA sedia evento com grandes nomes do empreendedorismo

Summit Êxito de Empreendedorismo reúne especialistas de todo o Brasil para compartilhar estratégias de negócios e lições de vida
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 21/02/2020 - 14:45 - Atualizado em: 26/02/2020 - 13:25
Imagem mostra homem e mulher apertando as mãos
Empreendedorismo será o foco do evento
A UNAMA – Universidade da Amazônia receberá, no dia 28 de março, o Summit Êxito de Empreendedorismo – On the Road. O evento é promovido em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo e reúne sete grandes empreendedores do Brasil para uma imersão no auditório David Mufarrej, do campus Alcindo Cacela, das 8h às 19h. 
 
A atividade tem como objetivo promover palestras com ensinamentos sobre empreendedorismo, em formato de talk show. Entre os palestrantes está o Chanceler da UNAMA e presidente do Instituto Êxito, Janguiê Diniz, que abordará “a arte de empreender para transformar sonhos em realidade”. A programação também conta com apresentações interativas nas áreas do marketing digital, mentoria de negócios e consultoria empresarial.
 
A reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, destaca o evento como uma oportunidade de expandir conhecimentos sobre negócios. “Sem dúvida, é um grande momento para quem atua no mundo empresarial ou pensa em empreender. O Summit traz nomes como Carol Paiffer e Márcio Giacobelli, especialistas na área empresarial que atuam a nível nacional e internacional, com ensinamentos para quem quer transformar sonhos em realidade. Convido todos a participar desse momento único”, declarou.
 
Janguiê Diniz destaca que o evento tem o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolverem um mindset voltado para o empreendedorismo.  “Esta edição do Summit Êxito de Empreendedorismo – On the Road vai levar empreendedores que irão contar exemplos de superação e passar grandes lições para quem deseja empreender e encontrar o seu propósito de vida. A meta com esse evento é impactar a vida das pessoas, fazendo com que elas saiam das suas zonas de conforto, da inércia e consigam se desenvolver e melhorar suas vidas”, explicou.
 
As inscrições já estão abertas e os interessados em participar podem realiza-las no link http://sereduc.com/UlBoTk. Todo o lucro arrecadado no evento será revertido para as atividades filantrópicas do Instituto Êxito de empreendedorismo. O campus Alcindo Cacela da UNAMA está localizado na Av. Alcindo Cacela, 287 - Umarizal, Belém.
 
Serviço:
Summit Êxito de empreendedorismo - On the Road Belém
Data: 28 de março (Sábado)
Hora: 8h às 19h
Local: UNAMA-Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela (Av. Alcindo Cacela, número 287 – Umarizal).
 

Comentários