Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA sedia Encontro de Médicos Veterinários do Oeste do Pará

Evento é voltado para os profissionais e acadêmicos
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 20/09/2017 - 15:21
UNAMA recebe encontro de médicos veterinários
UNAMA recebe encontro de médicos veterinários

O VXI Encontro dos Médicos Veterinários do Oeste do Pará chega ao fim, nesta quarta-feira (20), com o último dia do evento no auditório da UNAMA - Faculdade da Amazônia. A iniciativa tem o objetivo integrar profissionais e acadêmicos de Santarém e região do Baixo Amazonas para que possam trocar experiências e atualizar seus conhecimentos.

De acordo com Patrícia Moreira, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, a pauta do dia envolve quatros cursos com nas áreas de trabalho com equinos; bovinos e bubalinos; oftalmologia de cães e gatos; e interpretação de exames laboratoriais em cães e gatos. 

“Esse evento só foi possível com o apoio da UNAMA, em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária que nos proporcionou palestrantes de fora. Profissionais da área vieram prestigiar nossa Instituição com esse evento”, explicou a docente.

O encerramento é realizado no Espaço Graça Landeira, localizado no Bloco D da Faculdade. São avaliados trabalhos científicos de alunos e profissionais, onde os três melhores recebem premiação.

A Faculdade da Amazônia - UNAMA, está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho. 

Comentários