Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Rio Branco realiza a palestra sobre acidentes no trabalho

Evento acontece nesta segunda-feira (24), as partir das 19h30, no Auditório da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 24/09/2018 - 13:45
Imagem mostra equipamentos de segurança do trabalho
A palestra é gratuita e disponibiliza 150 vagas
Nesta segunda-feira (24), a Faculdade UNAMA Rio Branco realiza a palestra “Acidentes no Trabalho e seus Aspectos (Humano, Econômico e Social)”. O evento acontece a partir das 19h30, no Auditório da Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Durante a atividade, o palestrante Mike da Silva Pereira abordará as diversas questões que envolvem o tema do acidente no trabalho, que por afetar pessoas em idade produtiva, pode acabar se tornado um problema de saúde pública com consequências para toda a sociedade e não somente à empresa e ao trabalhador. “Debater esse assunto é de extrema importância, pois é preciso entender todos os aspectos como forma também de prevenção da segurança e saúde do trabalhador”, explica o diretor da unidade, Rômulo Silva Pinheiro.
 
A palestra é gratuita e disponibiliza 150 vagas. Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição no link: http://sereduc.com/LdFNRz. Outras informações podem ser obtidas no telefone (68) 9.9608-9343. A UNAMA Rio Branco está localizada na Estrada da Floresta, 2320, dentro do Via Verde Shopping.
 

Comentários