Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Rio Branco com novos cursos em 2019

Instituição oferece mais de 100 opções de graduação e pós-graduação presenciais, semipresenciais e a distância
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 19/12/2018 - 15:13
Marca da UNAMA
Marca da UNAMA

A partir de 2019, os estudantes de Rio Branco, no Acre, terão novas opções de graduações para ingressar no ensino superior: a UNAMA – Faculdade da Amazônia passa a ofertar mais de 100 opções de cursos entre presenciais, semipresenciais e EAD na nova sede da instituição, no Via Verde Shopping.

Há opções nas áreas de humanas, exatas e saúde, como os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica e Nutrição. Entre as novidades estão os cursos semipresenciais de Coach Digital, Coaching e Mentoring, Filmmaker e Streaming Profissional. Os cursos têm duração de 2 a 5 anos, todos autorizados pelo Ministério da Educação e com mensalidades a partir de R$129,90.

De acordo com o diretor da unidade, Rômulo Pinheiro, a nova oferta de cursos acompanha uma tendência de mercado que busca, cada vez mais, profissionais diferenciados. “A UNAMA tem em seu DNA a inovação na oferta de cursos e este é um segmento em crescimento. Queremos acompanhar e ofertar cada vez mais cursos ligados às novas tecnologias e tendências mercadológicas”, explica.

Instituição do Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do Brasil, a UNAMA Rio Branco possui localização privilegiada, além de todo o conforto e comodidade de estar dentro do único shopping da cidade, o Via Verde Shopping. A Faculdade oferece, ainda, programa de intercâmbio e um Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira que tem parceria com diversas empresas para estágios e empregos para facilitar o ingresso dos nossos alunos no mercado de trabalho.

“A Faculdade UNAMA chegou ao estado do Acre trazendo o que há de melhor no ensino superior, pois carrega consigo toda a expertise da Universidade UNAMA, situada em Belém, no Pará. Possuímos um corpo docente qualificado, os títulos mais recentes na biblioteca e a melhor infraestrutura para atender nossos estudantes. A Faculdade também tem um senso de responsabilidade social muito forte, e por isso investe em ações que possam beneficiar toda a comunidade do nosso entorno”, completa o diretor da Instituição.

O ingresso na UNAMA Rio Branco pode ser feito através de vestibular agendado, transferências, portadores de diploma ou por meio da nota do Enem. Para outras informações e agendamento de vestibular, basta acessar o site https://vestibular.unama.br/ ou entrar em contato pelos números (68) 99914-4513, (68) 99906-8654, (68) 99211-1155.


 

Comentários