Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA retoma atividades do Projeto na "Medida Certa"

Após um ano sem atividades do Projeto devido à pandemia do coronavírus, o curso de Educação Física da UNAMA retoma as atividades nas Praças de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 14/07/2021 - 08:00 - Atualizado em: 14/07/2021 - 09:00
Nesta quarta-feira, 14, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio dos cursos de Educação Física, Pedagogia e Enfermagem, realiza o projeto "UNAMA na Medida Certa". A atividade acontece às 19h, na Praça de Eventos, na Avenida Anysio Chaves, próximo ao estacionamento do Instituição de Ensino Superior – IES.  
 
O Projeto tem objetivo de proporcionar ao público qualidade de vida e desenvolver as habilidades dos acadêmicos. De acordo com o coordenador do curso de Educação Física, Luiz Carlos Vieira, além dos serviços específicos do curso, terão atividades lúdicas para crianças e atendimento de saúde com o curso de Enfermagem. 
 
“Com o avanço das vacinas no município, decidimos voltar com o projeto aos poucos e realizar em lugar mais amplo para evitar aglomeração. Com isso, convidamos os cursos de Pedagogia e Enfermagem para realizarem também outras atividades que atendam toda a família. Nós realizaremos aferição de pressão arterial, medida de peso, avaliação corpórea, diagnósticos em saúde e orientações de atividades físicas adequada para cada pessoa", destaca o coordenador. 
 
A participação é gratuita no local. 
 
Serviço: UNAMA na medida certa 
Local: Praça de eventos – Avenida Anýsio Chaves
Data:14 de julho de 2021 
Hora: 19h 

Comentários