Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Marca é conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 05/11/2019 - 18:59
Imagem mostra selo da ABMES
A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular
A UNAMA - Universidade da Amazônia, Instituição mantida pelo grupo Ser Educacional, recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
 
Para o diretor de responsabilidade social do grupo Ser Educacional, Sergio Murilo, a certificação reafirma o compromisso da Instituição com a sociedade. “A UNAMA, por meio das ações de responsabilidade social e extensão, dos seus professores, alunos e estrutura, oferta condições para mudar positivamente a sociedade. Dessa maneira, reafirmamos que nosso compromisso como Centro Universitário é a transformação e desenvolvimento das pessoas”, ressaltou.
 
Em 2019, além da participação na Semana da Responsabilidade Social, a UNAMA realizou ações como Projeto Capacita, de desenvolvimento profissional da comunidade, Campanha Setembro Amarelo, com intuito de conscientizar sobre a importância da prevenção do suicídio, oficinas gastronômicas para capacitação da sociedade, orientação jurídica para a população, Outubro Rosa, com objetivo de alertar mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, entre outras ações.
 

Comentários