Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA recebe prêmio IEL 2019

A Universidade foi uma das instituições de ensino agraciadas na última quinta-feira (3)
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 11/10/2019 - 12:11 - Atualizado em: 11/10/2019 - 12:11
Imagem mostra representantes recebendo prêmio
Evento aconteceu no dia 3 de outubro
A UNAMA- Universidade da Amazônia foi premiada na categoria Instituição Superior Destaque – Nível Superior no prêmio IEL de Estágio 2019 na última quinta-feira (3). O reconhecimento se deu pelo trabalho desenvolvido no Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição. A premiação faz parte da etapa regional de 2019 e avalia a atuação de instituições e universitários enquanto estagiários atuando em empresas.
 
A premiação reconhece, homenageia e incentiva nas instituições de ensino e nas empresas a prática do estágio como um importante passo na formação de jovens estudantes e futuros profissionais. A coordenadora do NTEC da UNAMA, Regina Teixeira, comemorou o resultado da segunda colocação na categoria. “Ser uma das Instituições reconhecidas pela nossa dedicação em fomentar o mercado de trabalho, por meio de nossos alunos, é muito gratificante. Estamos muito felizes em poder, mais uma vez, estar entre os destaques desse prêmio”, declarou a professora.
 
A professora Regina também contou sobre a experiência de participar do prêmio representando a Universidade da Amazônia. “A participação da UNAMA nessa premiação já é uma tradição. Estar entre os melhores colocados é ter a certeza de que estamos no caminho certo e que podemos chegar cada vez mais longe em nossas conquistas. Parabenizo toda a equipe UNAMA que fez parte do resultado”, concluiu.
 

Comentários