Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe o 6° Prêmio VOX Empresarial

A Instituição de Ensino Superior é reconhecida nacionalmente pelo seu compromisso em formação de grandes profissionais
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 14/12/2021 - 17:48
Na última sexta-feira, 10, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia foi premiada como a instituição de Ensino Superior mais lembrada pelos consumidores santarenos. A premiação é referente ao ano de 2020, que foi transferido para 2021 por causa dos protocolos de segurança e distanciamento social causado pela pandemia da COVID-19.  
 
O Prêmio acontece todos os anos e reconhece grandes marcas consolidadas no mercado empresarial de Santarém, no oeste do Pará, premiando várias categorias como educação, comercial, lazer e alimentícia. Na ocasião, a coordenadora da Pós-graduação da UNAMA, Nina Calderaro agradeceu, em nome do reitor Elzo Vieira, o reconhecimento do Centro Universitário que vem se destacando todos os anos na formação de novos profissionais.  
 
“Queremos agradecer cada pessoa que lembrou da marca UNAMA ao pensar numa faculdade. Esses dois últimos anos não foram fáceis para a educação no mundo, mas a UNAMA investiu na inovação tecnológica e nos conceitos acadêmicos diferenciados, além do investimento na infraestrutura, o que vem resultando no reconhecimento da nossa marca ano após ano. Temos inserido no mercado de trabalho profissionais capacitados, e especializamos esses profissionais os tornando diferenciados nas diversas áreas de atuação através da Pós-Graduação.” Destacou a coordenadora. 
 
Para Elzo Vieira, o reconhecimento só reforça o comprometimento com a comunidade de todo o Baixo Amazonas, pois atende alunos de todas as cidades vizinhas a Santarém. “A UNAMA Santarém, que é mantida pelo grupo Ser Educacional, está empenhada em atender os requisitos para a formação de novos profissionais, seja na área da saúde, humanas, exatas e tecnologias. Sabemos o quanto a educação é importante para uma sociedade mais justa e igualitária.  
 
A UNAMA já atua na Educação na região do Baixo Amazonas há 36 anos e é reconhecida nacionalmente pelo seu compromisso em formação de grandes profissionais, em busca constante por inovação no ensino. Atualmente, vem trabalhando com o ensino inovador do Projeto Ubíqua, que possibilita a educação onipresente para os acadêmicos em qualquer região do país. 
 

Comentários