Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe o 5° Prêmio VOX Empresarial

O Centro Universitário da Amazônia faz parte do grupo Ser Educacional
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 01/04/2019 - 17:42 - Atualizado em: 03/04/2019 - 11:38
A imagem mostra integrantes da UNAMA recebendo o prêmio
UNAMA recebe o 5° Prêmio VOX Empresarial

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia recebeu no último sábado, 30 de março, o prêmio Vox Empresarial S/A. Esta foi a quinta vez que a UNAMA é premiada como a instituição de Ensino Superior mais lembrada pelos consumidores santarenos. O prêmio reconheceu várias categorias, entre elas  educação, comercial e alimentícia.

Na ocasião o reitor da UNAMA, Elzo Vieira, agradeceu o reconhecimento e reforçou o comprometimento da IES com a educação em Santarém. “Esse reconhecimento é reflexo do trabalho que estamos desempenhando. Com isso, acreditamos que, agora como centro universitário, vamos fomentar ainda mais o ensino, a pesquisa e extensão na região Oeste do Pará” e completou “Ficamos muito agradecidos de participar deste momento enquanto instituição. Dedicamos este prêmio a toda equipe UNAMA, entre docentes e corpo administrativo, que diariamente primam pela formação de novos profissionais. Agradecemos também aos discentes e a todos os santarenos, que reconhecem a educação de qualidade oferecida através do Ser Educacional, grupo mantenedor da nossa Instituição”, frisou.

O evento é realizado há cinco anos no município, onde revela as marcas mais lembradas pela população santarena. A pergunta da pesquisa realizada pelo Instituto Acertar, foi: Quando se fala em (categoria específica), qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. De acordo com a categoria exigida, são somados os resultados por bairros, até chegarem no maior percentual.

Comentários