Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realizará Cine Carreiras

O evento levará diversão e conhecimento para os estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 12/04/2018 - 10:16
Ilustração mostra pipoca, refrigerante e rolo de filme
O evento contará também com a participação do administrador Glayton Rodrigues e da psicóloga Mônica Cunha
A Faculdade UNAMA Santarém realizará nesta sexta-feira, (13) as 18h30 no Bloco A, mais uma edição do Cine Carreiras. O filme exibido será “Pirates of Silicon Valley”. Voltada para acadêmicos do curso de Pedagogia e Tecnologia da Informação (T.I), a atividade é desenvolvida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição.
 
A proposta do Cine Carreiras é passar para os alunos o drama do nascimento da Era da Informática no mundo, contando a história de grandes empresas que surgiram e a evolução delas nos dias atuais. O evento contará também com a participação do administrador Glayton Rodrigues e da psicóloga Mônica Cunha.
 
De acordo Elcicarla Matos, que coordena as atividades do Núcleo, além de treinamentos e palestras os alunos sempre recebem este tipo de entretenimento com o intuito de aproximar temas de trabalhabilidade na academia.  “Nós também proporcionamos aos estudantes este momento de descontração e aprendizagem através de um filme temático e todas essas atividades contribuem para a formação dos universitários”, ressalta.
 
Os alunos que desejam participar devem confirmar a presença no NEC, localizado no Bloco C da faculdade, ao lado da CRA. Outras informações podem ser adquiridas através do contato: (93) 3523-5088.
 

Comentários