Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza workshop de Educação Física e Nutrição

O evento irá debater os estudos dos alimentos, seus nutrientes para o organismo e noções básicas da Educação Física
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/01/2018 - 09:51
Imagem mostra pessoas se alongando
O evento acontecerá nesta sexta-feira (02), a partir das 16h
Além de melhorar a estética, as atividades físicas e uma dieta balanceada fazem parte de uma rotina que está diretamente ligada à qualidade de vida das pessoas. Por isso, a Faculdade UNAMA Santarém realizará um workshop voltado às práticas esportivas e atividades relacionadas à uma alimentação saudável. O evento, promovido pelos cursos de Educação Física e Nutrição da Instituição, acontecerá nesta sexta-feira (02), a partir das 16h, no Espaço Graça Landeira, localizado no Bloco D.
 
A ideia é levar à comunidade santarena orientações sobre esporte e vida saudável. De acordo com a coordenadora destes cursos na UNAMA Santarém, Roberta Lages, o evento irá mostrar ao público a importância destas áreas e quais os campos de atuação dos profissionais. “Serão apresentadas atividades que relacionam o conhecimento acadêmico com as vivências práticas do mercado de trabalho, além de proporcionar esporte e lazer ao público que deseja conhecer nossa instituição de ensino”, destaca.
 
A coordenadora ainda lembra que debater sobre a importância do equilíbrio dos nutrientes e sobre atividade física é fundamental para ter um sistema imunológico eficiente e sadio. Na ocasião, todo o corpo docente da área de Saúde da Faculdade estará presente.
 
A Faculdade UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (93) 3523-5088.
 

Comentários