Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Vestibular agendado

O resultado pode ser consultado individualmente no site da universidade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/11/2016 - 11:17
imagem  mostra  alunos fazendo vestibular
Nesta modalidade os candidatos puderam escolher a data e o local da prova

A Universidade da Amazônia (UNAMA) realizou no último sábado (26), o Vestibular Agendado. Os candidatos puderam escolher a data e o local da prova, que foi realizada nas salas do bloco C e no auditório B-100, do campus Alcindo Cacela.

 

O Vestibular Agendado é uma modalidade de avaliação para ingresso no ensino superior, que visa adequar o processo de seleção à disponibilidade de tempo e horário do candidato. As informações sobre pagamentos foram informados no ato da inscrição. Informações  sobre  os 54 cursos e turnos  disponíveis estão disponíveis no portal da UNAMA.  Além disso, existe a opção de marcar a graduação de maneira presencial ou à distância na mesma página.

 

Todas as vantagens e benefícios de crédito estudantil também são garantidos para os alunos que ingressam pelo processo seletivo agendado. Os resultados são disponibilizados em até 24h depois da realização da prova por meio de consulta individual,no site. Uma vez aprovado,  e realizada a matrícula o estudante pode frequentar a universidade , e assistir as aulas.  

 

A estudante do ensino médio Leilane Anselmo, conta que pretende cursar Direito e futuramente atuar em como advogada em empresas particulares. “Eu optei pelo curso de da UNAMA porque já sabia que o curso era um dos melhores da universidade e isso vai contribuir para que eu tenha um bom desempenho profissional”, conta.

 

Os classificados devem obter o boleto de matrícula, diretamente na página da UNAMA neste link. O boleto também pode ser emitido na Central de Atendimento ao Aluno (CRA) dos  Campi  Alcindo Cacela, Ananindeua e Senador Lemos, a partir da divulgação do resultado.

 

Comentários