Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Semana de Egressos

A programação tem finalidade de destacar a carreira profissional de egressos do Centro Universitário
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 20/02/2019 - 15:56
Imagem mostra estudantes em pé com caderno na mão
A abertura será realizada no auditório central, a partir das 18h30
A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, promove de 25 a 27 de fevereiro a Semana do Egresso. O evento é uma atividade do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição, com objetivo de frisar a importância da graduação para o currículo profissional. A abertura será realizada no auditório central, a partir das 18h30. 
 
Durante os três dias de programação serão abordadas palestras motivacionais nas áreas de Enfermagem, Medicina Veterinária, Administração e Direito. De acordo com a analista de carreiras do NTEC, Elcicarla Matos, as palestras serão com egressos que se destacam no mercado de trabalho em Santarém e na região do Oeste do Pará. “Poder incentivar os estudantes desde o início do semestre, estimula na busca de novas experiências de mercado e também estágios na área desejada. Principalmente para estes que estão adentrando na graduação, é uma oportunidade de interagir e tirar dúvidas sobre seus respectivos cursos”, destaca.
 
Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras é um setor importante para a Instituição. Ele ajuda os alunos a ampliarem as oportunidades em suas carreiras profissionais por meio de orientação e capacitação direcionada, promovendo palestras e divulgando vagas para estágios não obrigatórios.
 
As inscrições estão sendo realizadas no setor do NTEC ou pelo e-mail: carreiras.fit@fit.br. Outras informações na Secretaria das Coordenações. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho, Santarém. 
 

Comentários