Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Projeto Qualifica

O evento irá abordar as atitudes que podem contribuir na construção do plano de ações pessoais e profissionais de egressos e concluintes
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/09/2018 - 17:08
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
A atividade acontece às 19h30, no auditório II da unidade.
Nesta terça-feira, (04) a Coordenação da Pós-graduação, juntamente com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA, realiza Projeto Qualifica para egressos e turmas do último período de graduação das áreas do Direito, Engenharia e Educação. A atividade acontece às 19h30, no auditório II da unidade.
 
A atividade contará com a palestra da Coach Adriani Souza, com o tema: Planejamento Com Técnicas de Coaching. O evento visa abordar as atitudes que podem ajudar na construção do plano de ações pessoais e profissionais para um resultado eficaz.
 
De acordo com a coordenadora da pós-graduação, Nina Calderaro, a palestra irá levar o ouvinte a descobrir as ferramentas que implementam um planejamento estratégico eficaz. “Para uma jornada pessoal e profissional de sucesso, é fundamental que sejam traçadas estratégias de ação e, tão importante quanto possuir estratégias, é saber como construí-las”, afirma.     
                                                  
O UNAMA – Centro Universitário, está localizado na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.  
 

Comentários