Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Projeto “Aulões OAB”

As atividades ocorrerão aos sábados, envolvendo turmas do sétimo ao décimo semestre.
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 06/09/2021 - 11:15 - Atualizado em: 08/09/2021 - 08:48
UNAMA realiza Projeto “Aulões OAB”
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizou no último sábado, 04, a primeira aula do Projeto Aulões OAB, ministrada pelo advogado e docente do curso de Direito, Rafael Cohen. O projeto tem o objetivo de preparar os acadêmicos para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A programação será realizada aos sábados, no auditório da Instituição de Ensino, durante os meses de setembro e outubro. 
 
Os aulões são gratuitos, com inscrições disponíveis no link extensao.unama.br. A coordenadora do curso de Direito da UNAMA, Mara Cardoso,  ressalta que as vagas são limitadas, em razão dos cuidados com o distanciamento social. "Para seguirmos os protocolos sanitários e distanciamento social, vamos limitar o número de pessoas nas turmas do projeto. Os inscritos devem apresentar, na entrada do auditório, a sua carteira de vacinação, comprovando a imunização contra a COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscaras", frisou Mara.
 
 
“Sabemos que o Exame da Ordem é um divisor de águas na vida de um bacharel em Direito. Pensando nisso, o corpo docente do curso preparou essa programação para os acadêmicos do sétimo ao décimo semestre.  Nós temos um alto índice de aprovação nas últimas provas e queremos que nossos alunos tenham um diferencial entre a área acadêmica e a profissão jurídica", complementou a coordenadora.
 
O curso de Direito da UNAMA tem se destacado em Santarém pelo ensino de qualidade. Nos últimos cinco anos, os acadêmicos e egressos da Instituição totalizaram mais da metade dos aprovados na última fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Santarém).
 

Comentários