Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza programação especial para o Dia das Crianças

O objetivo da ação é promover momentos de interação e lazer para a garotada através da realização de atividades lúdicas e entrega de brindes
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 11/10/2017 - 12:07
Imagem mostra desenho de crianças em brincadeiras
A programação faz parte do projeto de Responsabilidade Social da Faculdade

Nesta quinta-feira (12), a Faculdade da Amazônia – UNAMA realizará uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças. Durante a ação, estudantes e professores dos cursos de Farmácia, Educação Física e Nutrição vão distribuir de brinquedos e realizar atividades recreativas, a partir das 7h30, na Escola Municipal Irmã Leodgard. Já o curso de Enfermagem vai promover diversas brincadeiras infantis com a garotada da ala de Pediatria do Hospital Municipal de Santarém (a partir das 8h).

No ZOOUNAMA, crianças de uma ONG serão homenageadas com atividades lúdicas e entrega de brindes. A ação será a partir das 9h, sob a coordenação de uma equipe de funcionários do Zoológico e de acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da Instituição. Os discentes de Farmácia vão incentivar a conscientização infantil sobre o risco da utilização de reagentes químicos em casa.

Deliana Santos, diretora da UNAMA, destaca que a programação faz parte do projeto de Responsabilidade Social da Faculdade. “Levar esse pequeno gesto de solidariedade para as crianças é muito importante, por isso os nossos estudantes e professores vão se dividir para oferecer esse dia de alegria e festividades”, destaca a gestora.

Comentários