Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza primeira Cerimônia do Jaleco para EAD

A vivência será para estudantes dos cursos de Nutrição, Farmácia, Estética e Biomedicina
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 03/08/2018 - 09:36
Imagem mostra aluno recebendo jaleco de familiar
esse é um marco de uma nova era de integração da educação

Muita emoção é esperada para a primeira Cerimônia do Jaleco dos cursos Educação a Distância (EAD) da UNAMA- Universidade da Amazônia. A atividade será realizada no dia 04 de agosto, no auditório David Mufarrej, do campus Alcindo Cacela. A vivência será para as graduações em Nutrição, Farmácia, Estética e Biomedicina e acontece a partir das 8h.

Durante o evento, os acadêmicos e convidados vão participar de uma palestra sobre o tema "O uso do Jaleco e a Biossegurança", ministrada pela coordenadora do curso de Farmácia, Marcela Costa de Almeida. Além disso, os alunos poderão conhecer melhor a Instituição e ter contato com os gestores e coordenadores. 

Para o coordenador do Polo EAD da UNAMA, Kelvin Brasil, esse é um marco de uma nova era de integração da educação. “Nossa graduação é semipresencial. Os discentes podem, a partir da Cerimônia, usar a vestimenta – que é também um equipamento de segurança que o profissional usa para manusear instrumentos laboratoriais. Esse é o início dos primeiros passos práticos, quando o aluno poderá vivenciar a atuação de mercado da sua futura profissão ”, disse.

As inscrições para a graduação EAD podem ser feitas no site: unama.br. “Nosso aluno tem a vantagem de estudar de onde estiver, com uma das melhores plataformas do mundo, a Blackboard. Eles têm acesso à conteúdos midiáticos, que contribuem para o melhor desenvolvimento de seus estudos, dando mais flexibilidade de estudos para todos”, finaliza coordenador do Polo EAD da UNAMA, Kelvin Brasil.

 

 

Comentários