Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza pesquisa de orientação profissional a estudantes de ensino médio

Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 28/09/2017 - 14:11 - Atualizado em: 28/09/2017 - 16:38
Alunos têm oportunidade de conhecer a UNAMA
Alunos têm oportunidade de conhecer a UNAMA

O período de mudanças do ensino médio para a universidade é composto por dúvidas e escolhas que serão determinantes na vida profissional. Pensando nisso, a Faculdade da Amazônia - UNAMA recebe, nesta quinta-feira (28), estudantes do Colégio Estadual Álvaro Adolfo da Silveira para aproximar os alunos com a realidade da universidade, tendo contato com todos os recursos disponíveis nos diversos laboratórios da Instituição.

A diretora da UNAMA, Deliana Santos, parabeniza a atitude da direção da escola de reconhecer a necessidade dos alunos sobre as profissões dos seus futuros. De acordo com Deliana, os alunos também participam de uma pesquisa de orientação profissional que o Núcleo de Empregabilidade (NEC) da UNAMA.

“Quero parabenizar a equipe gestora da Escola Álvaro Adolfo por ter percebido a importância de preparar o aluno para o ensino superior e conhecer uma universidade particular. Então nós recebemos os alunos do terceiro ano do colégio e mostramos os nossos cursos, laboratórios, enfim, serviços que são ofertados pela nossa instituição para que os mesmos possam se sentir bem e poder fazer uma boa escolha”, disse a diretora.

A Faculdade da Amazônia- UNAMA, campus Santarém, fica localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho.

Comentários