Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza palestra sobre carreiras e motivação

Evento procura unir os conhecimentos científico e acadêmico
Assessoria de Comunicação Por: 16/03/2022 - 11:27
Por João Milton
 
Na quinta-feira (17), às 19h, a UNAMA Digital realiza a palestra “O futuro sempre depende de como abrimos o presente”. O evento é on-line, gratuito e conta com a presença de Elzo Everton de Sousa Viera, doutor em Engenharia Biomédica, mestre em Bioengenharia e reitor da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém.  
 
A motivação não é apenas uma iniciativa que procura fazer com que as pessoas pensem de forma positiva e se mantenham nos eixos dentro da escola ou faculdade. É algo indispensável para que todos tenham energia e vontade suficiente para buscar seus objetivos. Essa é uma forma de mantê-las fortes, apesar dos empecilhos que existem no caminho.
 
Mônica Queiroz, coordenadora da pós-graduação dos cursos de gestão do grupo Ser Educacional (mantenedor da UNAMA), destaca a importância do evento. “É uma honra ter o reitor da Instituição contando sua trajetória e motivando as pessoas a seguirem seus objetivos e sonhos. Ele é, sem dúvidas, um exemplo de ex-aluno da Pós que se tornou inspiração para vários estudantes da UNAMA”, afirma.
 
O evento é aberto ao público. Para outras informações e inscrições, acesse o site:  conheca.unama.br/evento-futuro.

Comentários