Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Oficinas Profissionalizantes

Oficinas têm objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos dos estudantes através de temáticas que o mercado de trabalho exige
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 17/10/2017 - 16:27 - Atualizado em: 17/10/2017 - 16:30
Professor em sala de aula
Oficinas Profissionalizantes seguem até o dia 20 na UNAMA

Até sexta-feira (20), a Faculdade UNAMA promove a Semana das Oficinas Profissionalizantes para as turmas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade, Farmácia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina Veterinária, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Direito, Serviço Social, Rede de Computadores, Radiologia e Tecnologia da Informação.

O objetivo das oficinas é de aproximar os alunos dos seus cotidianos profissionais, permitindo compreender os cenários para os quais estão em formação. Além de promover desenvolvimento pessoal dos acadêmicos, as atividades proporcionam discussões sociais, operacionais e questões de trabalhabilidade.

De acordo com a diretora da UNAMA, Deliana Santos, essas oficinas são grandes oportunidades de aproximar os alunos do mercado de trabalho por meio de atividades práticas dentro da área de cada curso, como palestras, workshops, visitas técnicas, experimentos em laboratórios, entre outros. “Essa atividade já faz parte do calendário acadêmico da Instituição e contribui na geração de habilidades e competências necessárias para um profissional que deseja obter sucesso no mercado”, afirma.

Comentários