Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza oficina “Na palma da mão”, com técnicas mobile

O evento faz parte do Projeto de Oficinas Profissionalizantes e será realizado no laboratório multidisciplinar de comunicação da UNAMA, a partir das 18h25
Assessoria de comunicação Por: Lana Mota 27/10/2021 - 09:31 - Atualizado em: 27/10/2021 - 09:34
UNAMA realiza oficina “Na palma da mão”, com técnicas mobile
Com um smartphone, é possível produzir, filmar, editar e exibir vídeos nas diversas plataformas digitais. Pensando nessa nova forma de produção audiovisual, o UNAMA – Centro Universitário da Amazônia Santarém realiza, no dia 28 de outubro, a oficina “Na palma da mão! O audiovisual como ferramenta de registro da história”, para acadêmicos de Publicidade e Propaganda. 
 
Segundo Cristiane Sales, que coordena os cursos de comunicação da UNAMA, o evento traz uma dinâmica diferenciada para quem é apaixonado por vídeos. “Usando um aparelho celular, é possível editar vídeos, conhecer ângulos diferenciados, iluminação necessária para o ambiente. O curso vem agregar conhecimento para aqueles acadêmicos que já atuam em diversas áreas e deseja dar um renovada em suas estratégias de visibilidade”, destaca Cristiane. 
 
Durante a atividade, os estudantes poderão aprender sobre roteiros, cenas para gravação, gêneros audiovisuais, edição e exibição. A oficina será ministrada pelo jornalista Júlio César Antunes, pós-graduado Marketing Digital e Mídias Sociais e atuante na área da comunicação há mais de 10 anos. “Estamos na era da comunicação e queremos seguir, cada vez mais, inovando, buscando soluções, explorando os mais diversos gêneros, tanto do Jornalismo quanto da Publicidade. Será uma capacitação para se reinventar e conquistar o mundo da comunicação digital das redes sociais”, ressalta Antunes. 
 
As inscrições podem ser realizadas realizadas no site extensao.unama.br. 

Comentários