Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Moda Portfolio

Durante evento estudantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a carreira de profissionais renomados da área
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 04/10/2017 - 10:22
Imagem mostra mulheres segurando bolsa
Durante evento, profissionais renomados irão compartilhar experiências
Inspirar é o objetivo do evento Moda Portfólio, promovido pelo curso de Moda da Universidade da Amazônia (UNAMA). Profissionais renomados falarão sobre suas experiências para os estudantes e público externo em um bate-papo bem descontraído. O encontro vai ocorrer no próximo dia 5 de outubro, às 19h, no auditório D-200, localizado no campus UNAMA Alcindo Cacela.
 
O “Moda Portfolio” visa, através de profissionais da área, mostrar as atuações e inspirar os estudantes que estão na graduação. Para o coordenador do curso, Fernando Hage, esse será um momento de troca de experiências. "O legal desse evento é que convidamos pessoas de Belém, que moram fora da cidade e do estado, para falar sobre o mercado de trabalho em diversos locais e atuações. Nesta edição temos um antigo aluno UNAMA que vai falar sobre o trabalho na produção de moda", afirmou.
 
O evento conta com a presença de Marina Santa Helena, consultora de estilo e stylist. Ela já foi apresentadora dos canais MTV e MIX e hoje é coordenadora de coleção da marca LAB, em São Paulo, que desfila no São Paulo Fashion Week. Sam Tavares, bacharel em Moda pela UNAMA, também vai participar do bate-papo. Hoje ele é assistente de produção de Flavia Pommianosky e Davi Ramos, em São Paulo, atuando para marcas e clientes como Viva, Arezzo; e artistas como Anitta.
 
Serviço:
Moda Portfólio
Data: 05 de outubro de 2017
Local: Auditório D-200, localizado na UNAMA Alcindo Cacela.
Hora: 19h
Entrada gratuita

Comentários