Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza mais uma edição do Game Parque

O evento conta com bate-papo, participação de youtubers e apresentação de K-pop, na unidade Parque Shopping Belém 
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 24/01/2020 - 17:27
Imagem mostra cartaz do evento
A atividade mistura gincanas e bate-papo sobre o universo geek
A UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, nos dias 25 e 26 de janeiro, o “Game Parque”. A atividade mistura gincanas e bate-papo sobre o universo geek e vai acontecer na Praça de Eventos 1, dentro do Parque Shopping Belém – principal parceiro do encontro. A programação está prevista para iniciar às 14h e segue até às 20h. Não há critério de participação e a entrada é gratuita.
 
No sábado, a atividade inicia com um bate-papo sobre o “Fim da 8ª geração de games”. A programação continua com stand up, apresentações de K-pop (solo ou dupla), concurso de cosplay e exibição de clipes. Já no domingo, o evento continua com bate-papo sobre “Cultura geek no cinema e nos animes. O que esperar para 2020?”. Em seguida, o público recebe youtubers e influenciadores digitais para uma rodada de perguntas. O encontro finaliza com apresentações de K-pop (grupo), nova rodada do concurso de cosplay e Randon Play Dance.
 
Para a diretora da UNAMA Parque Shopping, Ivana Drago, o evento tem a proposta de ir para além de um momento de lazer. “A nossa ideia é fomentar e discutir o mundo geek - máximo de vertentes deles – e ser mediador de uma cultura que só cresce. Jovens, adultos e todos que consomem livros, quadrinhos, games, entre outros. E por que não mostrar que esse universo pode ser estudado também na academia? Nós temos graduações que tornam o hobby, em profissão. Como design de games e videomakker, por exemplo”, disse a gestora.  
 
SERVIÇO:
UNAMA Game Parque
DATA: 25 e 26 de janeiro de 2020
LOCAL:  Praça de Eventos 1, dentro do Parque Shopping Belém
HORÁRIO: 14h às 20h
 

Comentários