Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza mais um Encontro de Líderes

Líderes e vice-líderes de sala estão convidados para o evento, que será no sábado (06), no Cinépolis Boulevard
Assessoria de Comunicação Por: Deborah Rabelo 02/05/2017 - 10:02 - Atualizado em: 05/05/2017 - 14:04
Imagem mostra convite do evento
Após o debate, será exibido um filme surpresa

O mês de maio começará com mais uma edição do Encontro de Líderes. O evento é um convite aos líderes e vice-líderes de sala a participarem de uma programação que contará com uma palestra da administradora Vera Fidalgo. Após o debate, será exibido um filme surpresa. A ação ocorrerá no dia 06 de maio, das 08 às 12h, no Cinépolis do Shopping Boulevard. No ato das inscrições, que estão acontecendo no setor de marketing da UNAMA, os estudantes receberam uma camisa/ingresso, para usar no dia do evento e também um voucher que dá direito a pipoca e refrigerante.

De acordo com a vice-reitora da instituição, Betânia Fidalgo, o encontro é o momento de troca de experiências e reflexão sobre como ser um bom líder. “Todas as edições do Encontro de Líderes são pensadas para que os alunos saibam como gerir uma equipe e administrá-la da melhor forma”, afirmou.

A palestrante, Vera Fidalgo, é graduada em Administração e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos. Trabalha com Consultoria Empresarial, Consultoria Independente em RH e Consultoria de Carreiras e, na ocasião, vai desenvolver temas relacionados a administração, gestão de pessoas, ética profissional, atendimento ao cliente, relações interpessoais e como falar em público. Além disso, a convidada é especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas.

 

Serviço:

Encontro de Líderes

Data: 06 de maio de 2017

Hora: 08h às 12h

Local: Cinépolis do Shopping Boulevard

Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 776 - Reduto

Comentários