Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNAMA realiza Jogos Internos em novembro

Interessados têm até o dia 18 de outubro para se inscrever
Assessoria de Comunicação Por: 18/10/2017 - 14:58 - Atualizado em: 18/10/2017 - 15:02
Bola de futsal
Jogos Internos começam em 4 de novembro

Por Camille Nascimento

Seguem, até o dia 18 de outubro, as inscrições para os Jogos Internos da Universidade da Amazônia (UNAMA) na modalidade Futsal, tanto masculino quanto feminino. Os competidores devem se dirigir à sala do Núcleo de Educação e Desporto (NED), no campus Alcindo Cacela ou nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) localizados nos campi Ananindeua e Senador Lemos.

Os jogos começam dia 4 de novembro, das 9h às 14h, no ginásio do Centro de Serviços Educacionais do Pará (CESEP). Para o coordenador do NED, Almir Figueredo, o principal objetivo é a interação entre alunos dos diversos campi da UNAMA e a valorização que se dá ao esporte em um ambiente acadêmico. “Os alunos se empenham em conciliar os estudos à prática de esportes e este caminho é valorizado em países desenvolvidos. Os resultados são reais e positivos, então é muito bom que a Universidade estimule o seu aluno a se dedicar ao esporte”, considera o professor.

Os Jogos Internos da UNAMA ocorrem em dois momentos, no primeiro e no segundo semestre de cada ano letivo. “Esperamos que muitas equipe se animem a participar, pois, nesta edição os jogadores estarão sendo observados para fazerem parte da seleção da Universidade”, reforça Almir.

Comentários