Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza jogos finais da 1ª Copa da Integração

Neste sábado (7), estudantes disputarão semifinais e finais em diversas modalidades
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/05/2017 - 10:42
Imagem mostra jogadores de vôlei em quadra
As equipes disputarão partidas nas modalidades futsal, handebol, basquete e tênis de mesa
Com o objetivo de promover a integração entre os estudantes, o Núcleo de Esportes e o curso de Educação Física da UNAMA – Faculdade da Amazônia vêm promovendo, desde abril, a sua 1ª Copa da Integração. O campeonato ocorre todos os fins de semana no Ginásio da instituição e será encerrado neste domingo (7), com jogos a partir das 9h da manhã.
 
As equipes disputarão partidas nas seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete e tênis de mesa. Além destas, para atender os alunos que não praticam esportes de quadra, a Copa também terá competição na modalidade virtual – Counter Strike 1.6.
 
Segundo a coordenadora do curso de Educação Física, a realização dessa atividade com todos os acadêmicos está sendo muito benéfica não somente para saúde dos alunos, como para interação com os outros cursos.  “A Copa proporcionou qualidade de vida para os estudantes, interação e acima de tudo espírito de equipe para buscar o sucesso. Todos esses aspectos são de fundamental importância para a vida dentro de um convívio social”, ressalta.
 
Os livros e alimentos não perecíveis arrecadados nas inscrições serão doados para Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA) e entidades carentes do município de Santarém, ainda no mês de maio.
 
O Ginásio da UNAMA fica localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho, ao lado do estacionamento da Faculdade. Outras informações: (93) 3523-5088.
 

Comentários