Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza IV Feira de Anatomia Humana

Feira irá destacar os principais sistemas do corpo humano e áreas de atuação do Biólogo
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 23/05/2017 - 11:29
imagem mostra corpos humanos
O evento é gratuito e aberto ao público em geral

O curso de Ciências Biológicas da UNAMA -Universidade da Amazônia realiza de 29 a 31 de maio, a IV Feira de Anatomia Humana. Como tema “Os principais sistemas do corpo humano”, a feira vai ocorrer no térreo do bloco F do campus UNAMA, Alcindo Cacela, em diversos horários.

A programação terá exposição das pesquisas e trabalhos realizados pelos alunos de diversos semestres do curso. Dentre os temas abordados estão: ação do biólogo e patologias associadas a cada sistema.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Biológicas e do evento, Thales Pires, esta é uma oportunidade para apresentar ao público em geral o trabalho do Biólogo. “Além de destacar as funções e características dos sistemas, os alunos irão ter maior contato com as áreas da Biologia, resultando na precoce identificação com o ambiente no qual pretende seguir carreira”, explica. O professor afirma ainda que a feira é um momento para se descobrir talentos que serão encaminhados e orientados para projetos de extensão e pesquisa.  

O evento é gratuito, e aberto ao público em geral, estudantes e profissionais da UNAMA, e estudantes de ensino médio das escolas de Belém.

Serviço
IV Feira de Anatomia Humana da UNAMA
Local: bloco F do campus UNAMA, Alcindo Cacela
Data: 29 a 31 de maio
Horário: 29/05 – 18h
              30/05 – 8h
              31/05 – 14h
Entrada gratuita

 

Comentários