Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza III Semana Acadêmica de Farmácia

"Discutindo o papel do farmacêutico na cosmetologia e estética” é o tema do evento
Assessoria de comunicação Por: Lana Mota 29/09/2021 - 11:21 - Atualizado em: 29/09/2021 - 11:24
UNAMA realiza III Semana Acadêmica de Farmácia
A graduação em Farmácia é cheia de leques e oportunidades, mas o que vem sendo destaque e bastante sendo muito procurada nas especializações pelos farmacêuticos é a estética e cosmetologia. Com esse foco, a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia está realizando a III Semana de Farmácia. A abertura foi realizada no auditório da Instituição de Ensino, com palestra da Dra. Flávia Letícia sobre o papel do farmacêutico na cosmetologia e estética, na última segunda-feira, 27, e segue programação até nesta quinta-feira, 30, com uma gincana solidária, além de apresentação e exposição fotográfica.  
 
Durante a semana serão ofertados minicursos e apresentarão de trabalhos e exposição de banners. De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da UNAMA, Carlena Sinara, o evento é uma programação especial para qualificação dos estudantes e aperfeiçoamento no conhecimento durante a vida acadêmica.  
 
“A III Semana de Farmácia conta com uma vasta programação, e esse ano trouxemos esse tema pois é uma área bastante procurada pelos farmacêuticos. Tivemos a abertura com palestra magna na segunda-feira, 27 e faremos o encerramento com a noite cultural e gincana, utilizando uma dinâmica interativa, onde são avaliados conhecimentos científicos, além de atividades de arrecadação de insumos para doação”, destaca a coordenadora. 
 
As arrecadações da gincana solidária serão destinadas a entidades filantrópicas do município de Santarém.  Para conferir a programação completa, basta acessar o link https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38028

Comentários