Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza II Semana Acadêmica de Ed. Física e Nutrição

"Atuação com competência nas estratégias multiprofissionais de saúde" será tema do evento
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 19/08/2019 - 16:48
II Semana Acadêmica de Ed. Física e Nutrição
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia em Santarém realiza, de 28 a 31 de agosto, a II Semana Acadêmica de Educação Física e Nutrição. O evento será constituído por diversas atividades voltadas aos acadêmicos. A cerimônia de abertura será no auditório central da Instituição, a partir das 19h30.
 
De acordo com o coordenador do curso de Educação Física da UNAMA, Luiz Vieira, esse é um evento com atividades teóricas, práticas e científicas voltadas à aprendizagem de conteúdos diversificados por meio da interação de profissionais e acadêmicos de Educação Física e Nutrição. “A intenção da abordagem é fomentar a aquisição de habilidades e competências por estes profissionais para atuação no setor da saúde, que exige, na contemporaneidade, atuação multiprofissional”, ressalta.
 
Podem participar estudantes de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. As inscrições estão disponíveis no site de extensão da Instituição.
 
O inscrito em ao menos um curso de extensão que compõe a II SemanaAcadêmica de Educação Física e Nutrição da UNAMA terá direito à submissão de, no máximo, dois trabalhos. Porém, não há limites para participação em trabalhos como coautor.
 
Serviço
II Semana Acadêmica de Educação Física e Nutrição
Data: de 28 a 31 de agosto
Horário: 19h30
Inscrições e outras indicações no site de extensão da UNAMA

Comentários