Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza I Semana de Odontologia

Evento visa ampliar novos horizontes do futuro profissional para o mercado de trabalho no Oeste do Estado do Pará
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 20/10/2017 - 16:43 - Atualizado em: 20/10/2017 - 16:45
Banner da Semana Acadêmica de Odontologia
Evento ocorre nos dias 24 e 25 de outubro

O curso de Odontologia da Faculdade da Amazônia - UNAMA realiza, nos dias 24 e 25 de outubro, a primeira Semana Acadêmica de Odontologia em Santarém. A abertura do evento ocorre no auditório da Instituição a partir das 18h. As inscrições são realizadas na sala das coordenações, localizada no Bloco A da Faculdade. Para participar, os alunos devem fazer doações de escovas de dente ou creme dental.

Durante a programação do dia 25, será realizada a cerimônia do Jaleco, onde familiares e amigos poderão acompanhar os estudantes. De acordo com a coordenadora Patrícia Carvalho, integrar os acadêmicos que estão iniciando neste curso - inédito na a região - é primordial, pois eles serão os pioneiros formados em Santarém no curso de Odontologia. “Contribuir com essas experiências diferenciadas para a formação do profissional é sempre importante na motivação acadêmica, ou seja, agregar conhecimentos relacionados às áreas de atuação odontológica, de forma que complemente a formação realizada em sala de aula”, afirma a docente.

Participam do evento a administradora Adriana Lins; os cirurgiões dentistas Thiago Arf Silva, Marinalda Fernandes Lavor e Leidiana Aguiar Azevedo; a especialista em radiologia Claúdia Germarque, o enfermeiro Elzo Vieira e o docente Janderson Castro.
Outras informações através do telefone (93) 3523-5088 ou na própria unidade, que fica na Rua Rosa Vermelha – 335, Aeroporto Velho.

Comentários