Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza I Semana Acadêmica de Farmácia

"Farmácia na sua diversidade profissional” será o tema do evento
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/08/2019 - 13:42
I Semana Acadêmica de Farmácia
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia em Santarém realiza, de 24 a 27 de setembro, a I Semana Acadêmica de Farmácia. O evento será constituído por diversas atividades voltadas aos acadêmicos. A cerimônia de abertura será no auditório central da Instituição, a partir das 19h30.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da UNAMA, Carlena Sinara, a programação será constituída de diversas atividades voltadas aos acadêmicos do curso e também de profissionais de áreas da saúde. “Visando o aprimoramento de conhecimentos dos nossos acadêmicos, a programação da Semana de Farmácia irá fomentar a pesquisa, além de oportunizar as exposições de trabalhos científicos no ambiente da academia", ressalta.
 
Para submissão de artigos científicos, serão aceitos trabalhos em forma de resumo, desde que se enquadrem aos eixos temáticos do evento. Cada inscrição dá direito à submissão de dois trabalhos, porém, não há limites para participação em trabalhos como coautor. O envio de qualquer trabalho implica, automaticamente, na cessão dos direitos autorais ao evento. Os resumos assinados serão de responsabilidade exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião dos organizadores do evento.
 
Podem participar estudantes e profissionais de farmácia. A inscrição ocorrerá de forma exclusiva pelo site de extensão da UNAMA. Para outras informações, procurar a coordenação do curso de Farmácia, localizada no Bloco A da Instituição, ou pelo telefone: (93) 3523 5990.
 
Serviço
I Semana Acadêmica de Farmácia
Data: de 24 a 27 de setembro
Horário: 19h30
Inscrições e outras indicações no site de extensão da UNAMA

Comentários