Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza I Mostra de Arquitetura e Urbanismo

Atividade reunirá projetos, banners e maquetes que destacam a paisagem urbana da cidade de Boa Vista
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 12/02/2020 - 18:39 - Atualizado em: 12/02/2020 - 18:44
Imagem mostra maquete da Igreja Matriz de Boa Vista
Evento contará com maquetes e banners sobre a cidade de Boa Vista
Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, a Faculdade UNAMA Boa Vista realiza a I Mostra de Arquitetura e Urbanismo. A atividade irá reunir profissionais e estudantes da área para apresentar projetos de arquitetura desenvolvidos na região. A entrada é gratuita e aberta ao público interessado.
 
Na sua primeira edição, o evento terá como tema “Arquitetos em Roraima: Pluralidade e Representação tridimensional no ato de projetar”. A mostra tem como objetivo fazer uma abordagem sobre a contribuição do arquiteto e urbanista na construção da cidade, fazendo uma mostra com projetos desenvolvidos por profissionais do estado.
 
“Queremos permitir que a sociedade e, principalmente, os estudantes que aspiram uma carreira conheçam as diversas atribuições de um arquiteto e urbanista”, explica a diretora da UNAMA, Karina Straioto. “Além disso, o projeto vai destacar a importância da representação tridimensional para a compreensão do projeto”, complementa.
 
Os interessados em submeter projetos ou banners para apresentações podem realizar a inscrição enviando um e-mail para direcao.boavista@unama.br. Já o público que queira visitar a mostra pode comparecer nos dias de atividade. A abertura do evento acontece no dia 17 de fevereiro, às 16h. Nos outros dias, a exposição estará aberta das 9h às 17h.
 
A UNAMA Boa Vista está localizada na Rua Araújo Filho, 803- Centro.
 

Comentários