Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Gincana Solidária de Engenharia “Game of Engineering”

O evento será realizado na quadra esportiva a partir das 14h
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 12/04/2019 - 17:41
A imagem mostra uma mesa com lápis e livros
UNAMA realiza Gincana Solidária de Engenharia “Game of Engineering”

Neste sábado (13), os cursos das engenharias da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizarão a Gincana Solidária de Engenheira “Game of Engineering”. A atividade faz parte do Projeto De Sustentabilidade e Responsabilidade Social da instituição, com o objetivo de socializar e integrar estudantes das Engenharias Civil e Elétrica com a comunidade santarena.

A abertura será na quadra esportiva, localizada no estacionamento do centro universitário, com entrada pela Avenida Anysio Chaves. As provas serão arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal; casal da turma; ornamentação; paródia; julgamento por combate; quebra-cabeça orgânico, com todas as competências e habilidades relacionadas às disciplinas do 3º semestre dos cursos.

De acordo com o coordenador, Adeilson Miranda, a gincana solidária acontece todos os anos em prol do desenvolvimento em grupo das engenharias. “Acreditamos que através da gincana, os estudantes poderão interagir com outras turmas e também desempenhar tarefas de cunho social na comunidade, como doação de todas as arrecadações e demais atividades”, ressalta.

Durante a apresentação de cada equipe, as demais deverão manter-se em silêncio. Caso seja constatado desrespeito por parte de alguma turma, a mesma será sumariamente desclassificada da gincana. Ao final do evento cada equipe fica responsável pela limpeza do seu respectivo setor, cada turma deve levar sacos de lixo no dia da gincana para coletarem o lixo de seu setor.

Comentários