Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza feirão de empregos e carreiras

Evento é gratuito e acontece no Via Verde Shopping
Assessoria de Comunicação Por: 22/01/2019 - 18:19
Imagem mostra aperto de mãos
Feira acontece na próxima segunda-feira (28)
Por Paulo Feijó
 
Na próxima segunda-feira (28), a Faculdade UNAMA Rio Branco promove a 1º Feira de Trabalhabilidade, Emprego E Carreira da UNAMA Rio Branco. A atividade é realizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), em parceria com algumas empresas que estão buscando profissionais para preencher vagas de trabalho. O evento acontece na unidade Rio Branco, no Shopping Via Verde e terá início às 10h.
 
A feira tem o objetivo de aproximar as empresas dos estudantes e da população em geral. Entre as atividades programadas estão o Cine Carreiras, cadastros de estágios, Workshops, palestras, etc.
 
O diretor da UNAMA Rio Branco, Romulo Pinheiro, destaca que o evento “é uma grande oportunidade para quem está querendo ingressar ou voltar ao mercado de trabalho”. “Os participantes também poderão conhecer a Instituição e os cursos oferecidos para que eles possam se preparar da melhor forma para o mercado de trabalho”, destaca.
 
Os interessados devem se inscrever pelo site https://extensao.unama.br/. A entrada é gratuita. A UNAMA Rio Branco fica dentro do Via Verde Shopping, que está localizado na Estrada da Floresta, 2320 - Floresta Sul, Rio Branco-AC.
 

Comentários