Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza evento sobre como analisar comportamento criminal

O evento visa capacitar alunos a traçar perfil de criminosos na cena do crime
Assessoria de Comunicação Por: 09/12/2021 - 12:34
Por Pollyanna Nery
O curso de Psicologia da UNAMA Boa Vista oferece, no dia 11 de dezembro, a partir das 15h, um aulão de análise do comportamento na cena do crime. O evento acontece no Roraima Garden Shopping - Av. Ville Roy, 1544 - Caçari.
 
No evento, os alunos terão a oportunidade de aprender na prática a traçar e desvendar o perfil de um criminoso. Dessa forma, desenvolvendo habilidades e compreendendo estratégias.
 
A coordenadora do curso de Psicologia da UNAMA Boa Vista, Mariana Souza Cruz, acredita que esse curso é de extrema relevância para a Psicologia Jurídica e para aqueles que atuam nessa área, como peritos criminais e analistas do comportamento. “Será uma aula muito produtiva, onde os participantes podem estudar o comportamento e personalidade do autor de um crime. Com o conhecimento adquirido durante o evento, vão se tornando capazes de identificar o perfil criminal do indivíduo”, afirma.
 
A aula é aberta ao público e as inscrições podem ser realizadas no site de extensão https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39507. A Instituição incentiva que os inscritos contribuam com 1kg de alimento não perecível.
 
 

Comentários