Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza evento de boas-vindas

A programação contou com a participação de todo corpo docente da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 20/02/2020 - 14:32
Foto: Tapajós Formatura/Ronaldo Ferreira
Nesta terça-feira (18), iniciaram as aulas na UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em de Santarém, Oeste do Pará. O encontro foi marcado por uma calorosa recepção no Barrudada Tropical Hotel, que reuniu alunos ingressantes de todos os cursos presenciais e semipresenciais que a Instituição oferece.
 
Durante a programação o corpo docente foi apresentado aos discentes e o modelo pedagógico oferecido pelo grupo Ser Educacional, mantenedor da IES no município. Também foi ministrada a palestra “Educação 4.0: O futuro é agora”, pela docente Claudiléia Buchi, que destacou a importância da tecnologia dentro do ambiente educacional.
 
De acordo com o reitor Elzo Vieira, ter um elo com os estudantes desde o início do curso é primordial dentro de uma gestão que trabalha a educação. “Nós trabalhamos com metodologias ativas, onde o aluno é o centro do projeto acadêmico. Dessa forma, acreditamos que ter essa aproximação com os acadêmicos, ainda no primeiro período do curso, é de suma importância”, destaca.
 

Comentários