Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Encontro de RH

O evento que reúne profissionais da área já é realizado há dois anos na Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/03/2018 - 10:30 - Atualizado em: 15/03/2018 - 11:07
Imagem mostra convite do evento
O encontro vai reunir os gestores de RH do município de Santarém

Toda organização, seja ela pública ou privada, seleciona perfis profissionais que se encaixem com determinada vaga na empresa. Esta seleção é feita pelo profissional de Recursos Humanas (RH), ou seja, é através do gestor de RH que as empresas planejam seus modelos organizacionais de gestão.

Com o objetivo de estreitar laços e reunir os gestores de RH do município de Santarém, a Faculdade UNAMA, através do Núcleo de Trabalhabilidade, realizará na próxima sexta-feira (23), às 8h20, o primeiro Encontro de RH de 2018. Na ocasião será abordado o tema: “Em qual década seu modelo de Gestão está? ”, com a Coaching Educacional e Empresarial Adriani Sousa.

Para Elcicarla Matos, analista de carreira da UNAMA, este encontro destacará a mudança do nome do Núcleo, que antes era de Empregabilidade e agora é de Trabalhabilidade, sob um novo conceito que é uma proposta do grupo Ser Educacional. “Além de estreitar laços com os gestores RH das empresas e das escolas do município, vamos também mostrar os trabalhos que a Faculdade pode oferecer para a comunidade acadêmica e empresarial. O tema proposto pelo evento é justamente para acompanhar se as gestões estão seguindo a evolução de tecnologia e de mercado. Haja vista que não se trata mais de algo burocrático, mas de desenvolvimento do seu funcionário”, explica a analista.

A entrada é gratuita e outras informações podem ser obtidas através do telefone 93- 3523 5088. A Faculdade UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.

 

Comentários